quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A Maravilhosa Lei da Atração

A Maravilhosa Lei da Atração - 7 maneiras de usar a lei da atração



Veja neste artigo as 7 maneiras de usar a lei da atração para manifestar resultados mais rápidos. Acho que você já leu muito sobre a lei da atração, mas tenho certeza que nunca leu algo parecido com isso que você vai ler hoje.

São apenas 7 formas por isso, não perca tempo leia o artigo até o final e aprenda de uma vez por todas. A ideia da lei da atração é de ser um co-criador com Deus em manifestar as coisas que são mais profundas do seu coração.

Quando você usa a lei da atração no caminho certo você pode experimentar manifestar seus desejos em um ritmo muito mais rápido do que você jamais teria imaginado…

Você pode usar a lei da atração para manifestar resultados mais rápidos, usando os seguintes passos:

1 – Seja grato

A gratidão pode mudar radicalmente a sua vida, mas o melhor de tudo é que faz com que a lei da atração dê-lhe mais rápido o que você é grato.

Quando você está se sentindo frustrado e para baixo, a lei da atração dá-lhe mais motivos para se sentir para baixo. Você manifesta mais situações que fazem você se sentir infeliz.

Assim a primeira regra para manifestar resultados mais rápidos, é começar a agradecer todas as coisas em sua vida não importa o quão simples seja.

2 – Fale dos seus desejos


Pode parecer hipócrita no início, quando você aprende a lei da atração, falar de seus desejos como se eles já estivessem no plano físico.

Na realidade, todas as coisas já estão criadas. No momento em que um pensamento é concebido você trouxe-o para a sua realidade. Quanto mais você falar do seu desejo mais forte se torna e mais rápido ele se move para seu estado físico.

Pense como uma criança que se torna ansiosa para conseguir algo que ela quer. As crianças falam sobre o que elas querem.

Elas não se preocupam sobre como ou quando o seu desejo virá, elas só sabem que virá; e acima de tudo elas são animadas quando pensam nos seus desejos. Falam com alegria sobre isso.

 Essa forma das crianças agirem faz com que suas palavras e pensamentos acelerem o processo de criação o que faz com que elas recebam os seus desejos mais rápido.


3 – Cerque-se com as coisas que você deseja


Você pode estar se perguntando, como posso me cercar com as coisas que eu quero, se eu não tenho-as?

Pode não ser sua no momento, mas você pode tomar emprestado, você pode visitar, acima de tudo, você pode colocar-se no meio ambiente e entre as pessoas que estão intimamente ligados às coisas que você deseja.

O sucesso da aplicação da lei da atração depende de você já estar nessa energia do que você quer. Cabe a você criar o estado que você deseja atrair, e você o faz por estar entre as coisas que você quer até que sejam totalmente tuas. A lei da atração lhe dará facilmente o que você foca ou da mais atenção.

4 – Deixe de lado o que você quer


Deixe de lado o que você quer. Sim, deixa ir. Saiba que você deseja experimentar uma coisa em particular, mas não espere por medo de dúvida.

Quanto mais você se agarra ao sentimento de necessidade, mais desastroso sua manifestação será. Você só conseguirá sentir mais necessidades. Permita-se sentir completo e confiante.

Aqueles que entendem como o universo e a lei da atração funcionam, facilmente compreendem o poder da sua intenção e não sentem estressados ou necessitados.

Eles criam e sabem que a lei da atração está trabalhando para eles, e o que eles criam facilmente se manifesta no mundo físico. Eles criam em seguida, deixam ir e passam para o estado de recepção.

5 – Aprenda a Receber


Para ativar a lei da atração você deve mudar para o estado de recepção. Isso é algo que a maioria das pessoas não sabem fazer.

Muitas pessoas dizem que querem certas coisas, mas poucas pessoas sabem como receber as coisas que eles estão pedindo. A maioria das pessoas sentem-se duvidosas ou indignas sobre o que elas querem.

Profundamente elas sentem que não merecem e que nem vão conseguir o que elas estão pedindo. Esses minúsculos sentimentos de indignidade são blocos gigantes no processo de manifestação e só pode servir para destruir o que você está esperando atrair.

6 – Torne-se digno Agora


Torne-se digno ao reconhecer que você pode manifestar qualquer coisa que você quer porque você é a imagem e semelhança de Deus, e que, o que você deseja é apenas uma pequena mancha no universo.

Você merece manifestar o que você quer, porque quando você é rico você influencia aqueles ao seu redor de maneira positiva. Quando você usa a lei da atração para manifestar uma vida melhor, você está no fluxo e em melhor estado de agregar valor para o mundo.

Quanto mais rápido você pode se sentir digno do que você deseja se manifestar, mais rápido ela virá.

Um dos maiores paradigmas em manifestar o seu desejo é o sentimento de indignidade que a maioria das pessoas sentem. Pare com isso agora mesmo, porque Deus quer que você tenha tudo nessa vida.

7 – Dê o que mais deseja



Você não pode ter todo o dinheiro do mundo por si mesmo, mas você tem algo de valor, e que a coisa que é de valor para você pode estar em escassez para outra pessoa. Dê aos outros e vai ficar surpreendido e espantado com a rapidez com a lei da atração irá se manifestar abundância em sua vida.

Todo aquele que quer receber alguma coisa deve dar outra coisa em troca. É esse o grande segredo do porquê os grandes milionários doarem verdadeiras fortunas para entidades, orfanatos, igrejas, obras de caridades, enfim, para tantas coisas.

Se você quer todos os seus desejos realizados, comece a ajudar as pessoas a realizarem os desejos delas. Esse é o segredo da lei da atração.

Todo aquele que dá, recebe sete vezes mais. Não é assim que está escrito? Então acredite, essa é a chave que estava faltando para você ter tudo o que precisa para ser feliz e realizar todos os seus sonhos.

Concluindo, se você acabou de ver sete maneiras de fazer a lei da atração trabalhar mais rápido para você, espero que você aplique isso na tua vida. Pois tenho certeza que ela funciona.

A Maravilhosa Lei da Atração

Eu aprendi muita coisa e como de fato, entender melhor como podemos sim, trazer resultados positivos para nossas vidas, assistindo aos vídeos de Neville Goddard, clique no link que segue, pois inclusive aprendi Como orar da maneira correta com Neville Goddard. Se você vem realmente buscando desenvolvimento pessoal e espiritual, então vá até lá e saiba mais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário